Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Taubaté recebe o Pinheiros pela Liga Masculina de Handebol

O confronto, que acontece hoje (15), será o terceiro entre as equipes neste ano
 A Liga Nacional Masculina de Handebol terá jogo único hoje (15). TCC/Unitau/Unimed/Taruma/Taubaté recebe o Esporte Clube Pinheiros a partir das 19h no ginásio do CEMTE, na cidade do interior paulista.
Será a terceira vez que as duas equipes se enfrentam nesta temporada - já foram dois confrontos pelo Paulista e um no primeiro turno da Liga -, e o técnico do Pinheiros, Sérgio Hortelan, lembrou que enfrentar um adversário conhecido nem sempre é mais fácil. "Depois de tantas partidas, os times já se estudaram e conhecem os pontos fracos um do outro. Estamos criando propostas diferentes de ataque para o jogo de amanhã, para tentar surpreendê-los".
O time da Capital vem de quatro vitórias e duas derrotas na competição, tendo sido a última contra o Unopar Londrina/Sercomtel. "Na última partida, não tivemos bom desempenho no setor defensivo; então, precisamos melhorar nesse ponto. Precisamos nos preparar bem porque jogar em Taubaté é sempre muito difícil", alertou Hortelan.
Com fator casa a seu favor, o técnico do Taubaté, Marcus Ricardo de Oliveira, adiantou que acha difícil apresentar tantas opções diferentes de jogo. "Nos enfrentamos muitas vezes no ano e, por isso, acho complicado conseguir inovar tanto. O que vai definir o resultado é finalização e o tiro dos goleiros; acredito que vencerá quem for mais eficiente nessas duas situações".
A equipe anfitriã terá um desfalque em relação ao grupo que entrou em quadra nas últimas rodadas. O ponta direita Silvinho lesionou o joelho na última semana, em confronto válido pelo Paulista, e não enfrenta o Pinheiros. O provável substituto será Lucas Cândido.

Sem comentários:

Enviar um comentário