Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Metodista vence Pinheiros e mantém liderança da Liga Nacional

Primeiro tempo terminou em 15 a 15, e artilharia foi dividida entre um jogador de cada equipe

Metodista/São Bernardo/Besni recebeu o Pinheiros pela Liga Nacional no maior clássico brasileiro do handebol. Defendendo a primeira colocação do torneio nacional, o time do ABC paulista se recuperou no segundo tempo de jogo, vencendo a partida por 31 x 29 (15 a 15 no primeiro tempo). O artilheiro da partida foi o ponta direita Renato, mais conhecido como Pato, com oito gols anotados.
Um dos destaques do clássico, foi o goleiro João que, com suas boas defesa na reta final da partida, deixou o time da Metodista à frente no placar. "Foi fundamental melhorar 100% na defesa no segundo tempo da partida. Nosso desempenho foi muito fraco na primeira parte do jogo e sabíamos que isso seria essencial para uma vitória", comemorou.
Outra peça importante no duelo foi a visão de jogo do central Diogo Hubner. "No intervalo de jogo conversamos que era preciso ter tranquilidade na armação das jogadas e, em especial, na hora de concluir. Disse a eles que quem precisava correr atrás do placar era o Pinheiros e deu certo. Acertamos nosso posicionamento defensivo e saímos com a vitória", declarou.
O técnico José Ronaldo, o SB, ficou satisfeito com a manutenção da primeira colocação. "Estamos caminhando dentro de nosso planejamento que é sair na primeira colocação para a fase final, ainda mais jogando em casa era essencial essa vitória. Toda nossa equipe está de parabéns pela mudança de postura no segundo tempo", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário