Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Equipes da Metodista/São Bernardo vencem pela Liga Nacional e Paulista

Time feminino terminou na 1a colocação da Liga Nacional e encara Concórdia na semifinal

Comemoração para a equipe feminina da Metodista/São Bernardo. A vitória em cima de Novo Hamburgo (RS) por 32 a 18 (18 a 9 no primeiro tempo) consolidou a equipe do ABC paulista como primeira colocada na fase declassificação da Liga Nacional. A artilheira da equipe foi a central Tayra com 8 gols marcados.
“Chegamos ao primeiro objetivo, sairem primeiro na classificação. Agora vem a fase final da Liga. Jogaremos com o quarto colocado que foi Concórdia. A fase final vai acontecer no início de Outubro e será na Praia Grande”, adiantou o técnico Edu Carlone.
Para a goleira Carol, a vitóriade hoje foi importante, porém é preciso melhorar um pouco mais para essa fasedecisiva do próximo mês. “Hoje jogamos muito bem e isso facilitou a vitória,mas ainda precisamos arrumar nossa transição de bola e a precisão no ataque,algumas de nossas bolas ainda estão parando na goleira adversária”, advertiu aatleta.
No Paulista, equipe masculina vence com tranquilidade Ribeirão Preto
Na segunda partida do sábado (10) o time masculino da Metodista/São Bernardo/Besni fez o dever de casa ao vencer Ribeirão Preto por 35 x 15 (18 a 5 no primeiro tempo) pelo Campeonato Paulista. O artilheiro da equipe foi Carlito com 8 gols marcados. Pela eficiência nas defesas, o goleiro Ferrugem ficou com o troféu ESPN de melhor do jogo.
O goleiro comemorou duplamente. "A fase está melhorando, agora é manter a concentração e continuar trabalhando forte", animou-se o atleta que fez uma análise da partida. "No primeiro tempo conseguimos impor um ritmo forte, o que nos ajudou a ampliar o placar. No segundo tempo acabamos nos desconcentrando um pouco, mas o importante foi que conseguimos somar mais uma vitória", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário