Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Defendendo a liderança da Liga Nacional, Metodista recebe Pinheiros no Baetão

Clássico nacional acontece neste sábado, às 16h com entrada gratuita

Neste sábado (17) a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni recebe no ginásio do Baetão, às 16h, o E.C. Pinheiros em duelo válido pela Liga Nacional.
Para deixar o clássico ainda mais ‘pegado’, o time do ABC paulista defende a liderança da competição. Por isso, o técnico José Ronaldo, o SB, pede concentração e equilíbrio para sua equipe.
"As duas equipes se conhecem muito bem e, em clássico, são os detalhes que fazem toda a diferença. É manter a concentração e foco no decorrer da partida. Será um grande jogo", argumentou SB.
O treinador também terá uma arma para o duelo: o central Gustavo Silva, o Guga. "O Guga voltou muito bem, tem entrado no decorrer da partida e não tem sentido nenhuma dor. Ele tem uma ótima leitura de jogo e isso, para um confronto como esse, é sempre um diferencial", elogiou o treinador.
Outro jogador experiente em confrontos contra o time do Pinheiros é o central Diogo Hubner. Para ele, é preciso entrar em quadra sabendo dividir a importância da vitória com a manutenção da primeira colocação.
"É um jogo importantíssimo, temos que ganhar. Ao mesmo tempo que sabemos da nossa responsabilidade em defender a primeira colocação é preciso jogar tranquilos, estamos em casa, eles que terão de correr", finalizou Diogo.
SERVIÇO
Metodista/São Bernardo/Besni x Pinheiros
Horário: 16h
Local: Ginásio do Baetão - São Bernardo do Campo
ENTRADA GRATUITA

Sem comentários:

Enviar um comentário